TAGS

BELEZA MODA DIY OUTROS DECORAÇÃO CULINÁRIA

E os Presentes de Natal? #Animais.

Eii amores, como estão? Espero que bem, *-* .. 
Bom, como sabem que eu iria fazer etapas de dicas de presente para o Natal, eis-me aqui com mais uma dica para vocês. 



Cade os fãs de animais? Claro que o Gorila Clube tem também as opções de presentes para os amantes dos animais, desde gato, a cachorro, panda, porquinho, enfim, muuuuuuuuitas opções.. E eu não poderia deixar de colocar algumas opções para vocês aqui.  Então, bora lá! :D

Uso pessoal :
AHH é um amor tudo isso, a Luminária de Mesa , é um amor não é? Pra quem ama Pug, ou animais em geral, é uma boa opção.
Para quem amaaa almofadas fofas, a Almofada Pug Starbucks,ou Almofada Coruja Azul é uma boa opção de presente. 
Já pra quem quer ser sempre lembrada, porque não presentear a amiga , ou parente  ou presentear a sí mesma, com o Tapete Para Box, é fofo.. 


Esse Cofrinho Flocado de Ovelha, é um amoooor, deixaria de decoração, e não pensaria nem em quebrar, amei amei.. <3
O Kit Caderno de Anotações, serve também para presente, porque? Porque tem pessoas que gostam de fazer Agenda, escrever, enfim.. Eu preciso muito de um desses para fazer minhas anotações.. Tem vários modelos, você vai amar.
Caneca Cachorro Pug Starbucks, pra quem ama caneca como eu, iria amar receber um desses. Sério, sou fanática por canecas, mds, dou risada de mim mesma, porque é muito amor por caneca, kkkk.
Já pra quem tem aquele amigo, ou familiar que é vidrado em uma rede social, e nãaaao larga o Mouse por nada, por que não deixar o cantinho ou o seu próprio cantinho mais bonitinho com o Mouse Pad de Gatinho? hmhm, séria uma boa opção não seria? 



OMG, sou fascinada pelos produtos do Gorila Club, amoamoamoamoamo..Venha dar uma olhada você também, tenho certeza que vai se apaixonar. ❤ 

Bom , foi esse o post de hoje queridos,  desde já agradeço, e fiquem com Deus.. Beeeeeijos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário