TAGS

BELEZA MODA DIY OUTROS DECORAÇÃO CULINÁRIA

E os Presente de Natal?

  Eii amores, como estão? Ah eu estou ótima, tenho muuuitas e muitas novidades, mas uma coisa de cada vez certo? rsrs. 

   Como está chegando o Natal fiz uma listinha de opções de presentes da loja : GorilaClube  decidi fazer diferente, e fazer por sessões, e toda semana antes do Natal vai ter dica aqui de presentes, eu amei as opções, tenho certeza que vocês vão gostar também. 😃

Simbora então.
1º Sessão: Decoração Para Casa.
Ahhhh, mas dar ou ganhar presentes de decoração para casa é tão sem graça.. Nãaaaaao, não no caso dessa loja maravilhosa, a Loja GorilaClube   tem os melhores, os mais criativos produtos, então sem chances de presentes sem graça amores. 

Presente para a Mãezoca e o Paizão: 
São um mais lindo que os outros.. E não pensem que não é legal dar um Avental para mãe, por que é algo bonito e pode deixar de decoração na parede da cozinha, assim cada vez que ela passar por ele , vai lembrar quem deu. rs 
A cafeteira eu achei um mimo maravilhoso e vem duas xícaras gente... 😲 
A almofada e a Caneca, são da mesma linha e eu nem reparei, gente um amor não é?

Para os Paizão, é um mimo dar algo como uma Placa decorativa, sabe aquele cantinho preferido dele? Essa Placa se encaixa perfeitamente e cada vez que ele passar pelo cantinho, vai lembrar do momento.. 
Copo de Whisky e Copos de Shot de Tequila, é para aqueles que não descarta aquele momentinho churrasco ou festa, um presente super indicado para os Pais festeiros. rs
Mas quem tem aquele Pai mais reservado, mais caseiro, que toma aquela gelada em casa, é super legal, por que pode deixar apenas como uma decoração na sala de estar, sem nenhuma tampinha, e cada cerveja tomada, uma tampinha no quadro, super legal e criativo. 

Ahh, essas dicas também vale para o restante da família viu? 

Presentes para Namorado ou Namorada:
Quando eu bati o olho nessa Almofada Porta Pipoca, eu aaaaah que coisa maravilhosa, e claro que não poderia deixar de colocar como opção aqui. 
Meu maior mimo é a Torre Eiffel, eu amo amo amo.. 
Porta Bijuterias, oook, é algo meio vazio, mas o Porta Biju é maravilhoso, e ainda mais se abrir e tiver algo por dentro não é mesmo? u_u. #FicaDica. kkk 
E as Taças não preciso nem falar né? Um amor, um mimo.

 Já para os Namorados fãs (Colecionadores, amantes, ou que apenas goste) de Harry Potter, uma Caneca do Harry coisa mais fofa, seria uma boa opção.. Dar um Porta Retrato para o namorado de presente, é algo muito bom sabia? Vai ter um pedacinho seu no quarto dele, todas as noites, principalmente se é um namorado que mora longe.. 
Esse Quadro Decorativo do Simpsons, é magnifico, um presente exemplar para quem é apaixonado(a) pelos Simpsons, .. E para os namorados amantes de Game, uma almofada.. 


Presente Para Amigas/Amigos.
Para os Friends, desde amigas a amigos, acho muito legal essas ideias variadas. A almofada de Esmalte é muiiiito amorzinho, cadê minhas amigas para dar uma? :(
O jogo de Copos Shot de Tequila, é super ideal, tu compra 1 jogo e da um para os 3 mais próximos de ti, e cada um fica com um pedacinho de ti.. O Aparador de livro é super legal, para aquela amiga que é amante de Livro e de quebra de Zumbis..  
A Caneca Amigos para Sempre, é muito amorzinho... amigas quero uma, beijos. u_u kkkk 

Muuuuuuuuito amorzinho esses produtos não é? Os preços são ótimos também viu? Super em conta. Ahhh antes que eu me esqueça, os links de cada produto está no final do post. 

Bom, foi isso amores, espero que tenham gostado, suuuuuper beeeeijos, até a próxima, fiquem com Deus. 



Avental , Almofada , Cafeteira , Caneca .
Placa Decorativa , Copo de Whisky , Copo Tequila Shot  , Quadro Porta Tampinhas  .
Almofada Porta Pipoca Coração Love ,  Torre Eiffel , Porta Bijuteria , Taça Você me Completa. , Caneca Harry Potter  , Porta Retrato Love  , Quadro Decorativo Beatles Simpsons , Almofada Gameboy , Conjunte de Almofada , Copo de Tequila Shot Aparador de Livro de Ataque Zumbi , Caneca Amigos para Sempre  . 

Um comentário:

  1. Oi linda, amei seu blog parabéns, se puder visita o meu estou voltando a usá-lo em breve terá muitos post legais
    http://comisis.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir