TAGS

BELEZA MODA DIY OUTROS DECORAÇÃO CULINÁRIA

Volta ás Aulas - Tchau Férias.

Eiii gente linda, como estão? Espero que bem, pois eu estou ótiiiima... E ai , comecinho de semana, geralmente sempre o que vem na cabeça é : Final de semana acabando e as aulas voltando :(..





Minhas férias já acabou, e eu  não fiquei muito animada com a volta, maaaaaas fazer o que não é mesmo? Tem muitas pessoas que ainda não voltaram, mas logo logo já vai estar voltando as aulas, e você é uma delas? Ou um deles? Por que não chegar chegando? E geralmente tem que comprar alguns materiais que já acabou, e repor alguns itens, e por que não repaginar tudo? 

Gorila Clube está com uma linha maravilhosa de volta as aulas, olha só: 

Mochilas:
Está com modelos super lindos, com estampas maravilhosas, tem ainda com estampas listradas, com âncora... entre outros..




Estojos:
Tem o modelo mais simples mas com aquela pegada de fofa, e outros no modelo mais fofo ainda, como esse no formato de gatinho, gente tem cada modelo lindo que dá vontade de ter todos. *-*


Porta Treco/Lápis:
Esses Portas lápis são totalmente diferentes, com uma pegada fofa e linda, já é uma opção de decoração, maravilhoso não é?


Caderno de Anotação:
Ahh são tão maravilindos, tem um modelo mais lindo que o outro.



Almofada de Pescoço:
Bom  a Almofada de Pescoço não serve apenas para viagens, e sim também parece estudar, quando você estiver sentada naquele seu cantinho preferido em casa, mas logo seu pescoço começa  a ficar desconfortável. Vale super apena investir para estudar essas belezinhas. 




Mas Tacy, e o preço? O preço meu amor? O preço é precinho, maravilhoso, super cabe no bolso. Em cada título é clicável para vocês dar uma olhadinha melhor, em relação a preço e tudo mais. 

Eu quero tuuuuuudo pra mim *00*, bom, eu espero que tenham gostado das dicas, e dá uma olhadinha no site, tenho certeza que vai encontrar o que precisar, itens maravilindos e fofos. 
Super beeeeijos, e até o próximo post, fiquem com Deus.. 

Ei Gorila, manda um beijo para minhas leitoras também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário