TAGS

BELEZA MODA DIY OUTROS DECORAÇÃO CULINÁRIA

E você, vai de nude?

Eiiii gatinhas, como estão? Espero que bem, pois eu estou ótema.. Bom, sumida esses dias vocês devem saber o motivo: NET. 

Eu estava analisando por onde eu vou ou fotos que vejo no Insta, sempre tem mulheres usando algo nude:Maquiagens, acessórios, roupas, esmalte... 

Essa tendência veio devagarzinho, até que agora está bombando, bom não é de agora não é? Os tons Nude de batom, são maravilhosos, os sapatos são amorzinhos, acessórios super românticos, enfim... Tudo está super em alta. 





Da cabeça aos pés, arrasa de qualquer maneira, usando da maneira certa que mal tem? Uma peça de cor tão simples que dá uma diferença enorme. Como eu vi muitas maquiagens, acessórios, eu vou postar algumas inspirações para roupas. 


Como vestidinhos delicadinho, com uma cor diferenciada, até o mesmo preto, porque dá um super realce na cor.


Até mesmo as mais gordinhas podem usar e abusar, eu adoro. Tenho apenas uma blusinha nude, :(
Preciso de maaaaaaaaaaaaaaaais, porque é tão amorzinho. <3


Espero que tenham gostado,até o próximo post.. Beeeeeijos <3

2 comentários:

  1. AmoO a cor nude, é clássico e sofisticado.

    Beijos
    Fran
    www.acheierabisquei.com.br

    ResponderExcluir