Heeey gentem *-* As aulas estão ai já, as férias não acabou ainda, mas já quero que chegue as férias novamente >.< kkk
Bom, eu fui comprar meus materiais e não encontrei absolutamente NAAAAAAAAAAADA ..
Comprei totalmente o básico e olha que eu quase fico sem borracha, e ir no primeiro dia de aula e já pedir borracha emprestada não dá né? Então fui atrás de onde tinha borracha..
Eu queria comprar um estojo novo esse ano, entra no espirito de tudo novo, colégio novo, uniforme novo, materiais novos, mas com o estojo não foi possível, então usarei o do ano passado..
Ano passado eu andei por tuuuudo quanto é lugar pra encontrar algum estojo bonitinho, sem que fosse de animação, ou que fosse aqueles tosco de bichinhos, tá certo que tem uns que são bem fofos, mas não tinha fofo :(
E os que tinham bonitinhos eram pequenos, e eu queria um estojo grande, que caiba bastante coisas, e sobra-se espaço ainda, sim gentem sou meia louca kkkk..
Então comprei uma necessaire , sim, uma necessaire... Mas taci, necessaire não é para levar maquiagens? Siim, é, não só maquiagem, mas como varias coisinhas de produtinhos, e tal.. E então vi a necessaire,me apaixonei, e comprei, e falei : ahh vou pegar a necessaire mesmo, é algo que eu quero, é grande, então vou testar..
Comprei a danadinha , mas estava muito sem graça, então eu coloquei alguns spikes, eu tinha comprado spikes para customizar um shorts, e sobrou um pouco, então deixei a necessaire mais bonitinha , e eu gostei, não é tãaaao novinha né kkkk mas ela tá bonitinha ainda.. E eu tava analisando, que pra encontrar um estojo bom, bonito, tem que rodar muito, e uma amiga disse para compartilhar a minha ideia, então tá ai...
Se não encontrarem um estojo do gosto de vocês, peguem uma necessaire, se duvidar sai até mais barato do que você pagaria em um estojo normal!
Espero que tenham gostado da dica de hoje, e é isso :)) .. Até a próxima gentem *-*


Nenhum comentário:
Postar um comentário